Grupo12Aérea

Fusão de linhas aéreas traz benefícios a clientes


A fusão das companhias aéreas Trip e Azul foi aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), conforme decreto publicado ontem no Diário Oficial da União. Com o ‘casamento’ também aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade), as empresas do setor aéreo devem começar uma disputa acirrada de promoções, começando pelo Black Friday. O evento, que acontece amanhã, garantirá descontos em produtos de grandes empresas em diferentes segmentos no comércio virtual.


A chamada Azul Trip S.A. vai operar inicialmente com 115 aeronaves em mais de 840 voos diários. Procurada, a nova empresa confirmou que vai divulgar, em breve, promoções de tarifas, baseadas na fusão. As informações podem ser conferidas nos sites da Azul e da Trip.

Para esclarecer dúvidas de compra ou troca de passagens, reservas e demais trâmites após a união das operadoras, vale conferir o endereço: http://goo.gl/Xn3r7.


Clientes esperam que a fusão traga mais facilidades durante as compras de passagens. O advogado Lucival Matos, 49 anos, está sempre com a mala pronta para novas viagens. Como critério para avaliação das operadoras, ele analisa a disponibilidade de horários e os preços. “Acredito que a união pode beneficiar o consumidor, já que vai agregar mais horários e mais destinos”, comenta.
O também advogado Thiago Coacci, 24, vê vantagens na fusão desde ontem: “Enquanto estava acontecendo um problema no balcão da Trip, uma funcionária da Azul foi ajudar”, destacou. 
Evento dá descontos até para passagens de avião
Acontece amanhã o chamado Black Friday, evento que tem promoções durante todo o dia, contando com a participação de diversas empresas, como Apple, Casas Bahia e Livraria Saraiva, entre outras. A TAM também marca presença e confirma que oferecerá preços exclusivos para clientes no site oficial.
O portal Busca Descontos, responsável pelo evento, afirma que a data terá produtos com descontos que podem chegar a até 75%. A expectativa da empresa é de que sejam movimentados mais de R$ 135 milhões em vendas online.
Para mais informações sobre os descontos acesse: 
GOL
Procurada, a Gol informou que está atenta às ofertas do mercado e vai manter promoções frequentes: “As tarifas competitivas fazem parte do DNA da Gol e elas estão disponíveis durante todos os períodos do ano”.
TAM
A TAM não quis comentar a fusão, por não falar de concorrentes. No entanto, vale conferir o site da operadora para verificar ofertas: www.tam.com.br.
SINDICATO
A aprovação da fusão entre a Trip e a Azul chamou a atenção do Sindicato Nacional dos Aeroviários, que pretende entrar na Justiça para combater eventual onda de demissões nas empresas. Segundo a presidente do sindicato, Selma Balbino, a união “não é boa nem para o usuário nem para o trabalhador”. 



As informações são"O Dia Online por PABLO VALLEJOS".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.