Priscilla McInnes Queiroz Campos

Emirates lança voo para Adelaide, na Austrália


O primeiro voo comercial da Emirates para a Austrália do Sul decolou hoje de Dubai com destino a Adelaide, conectando a região à extensa malha aérea da companhia, que conta com 127 destinos em 74 países.

A nova rota marca o primeiro serviço direto entre o Estado australiano e o Oriente Médio, criando oportunidades de negócios entre as duas regiões. Os passageiros também vão se beneficiar de voos com melhores conexões para mais destinos ao redor do mundo, incluindo 33 cidades na Europa.

Inicialmente, o voo EK440 terá quatro frequências semanais, operado pelo Boeing 777-300ER. A partir de 1º de fevereiro, a rota será diária.

“Estamos investindo na Austrália do Sul dedicando um Boeing 777-300ER, com a melhor oferta de serviços e produtos a bordo, para voos de longa distância”, disse o vice-presidente sênior de Operações Comerciais para o Extremo Oriente e Austrália, Salem Obaidalla. “O Estado está rapidamente se tornando um dos mais importantes centros de negócios e turismo da Austrália, e o novo voo para Adelaide significa o aprimoramento das relações comerciais e turísticas entre o país, Dubai e toda nossa rede global”, concluiu.

Quando o serviço se tornar diário, em fevereiro, terá capacidade adicional de 5 mil passageiros por semana, o que representa um aumento de 30%. A capacidade de carga também aumentará em 14 toneladas
.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.