Grupo12Aérea

Edital de licitação para terminal 3 do Aeroporto de Confins é publicado

O edital de licitação para as obras do terminal 3 do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi publicado nesta quarta-feira (7). Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), vão ser utilizados 11500 m² de área para a construção da nova estrutura.

De acordo com o projeto, deverão ser implantados restaurantes, lanchonetes, banheiros e esteiras para recepção de bagagens. Após o término das obras, a capacidade do aeroporto vai aumentar em quase seis milhões de passageiros por ano.

As propostas de licitação serão recebidas até o dia 29 de novembro. A reforma do terminal 1 está sendo feita desde setembro do ano passado e a licitação para a ampliação da pista de pouso dos pátios de aeronaves foi publicada no mês passado.

A previsão da Infraero é de que as obras terminem até dezembro de 2013 para atender à demanda da Copa do Mundo de 2014. O governo estadual contratou, por licitação, uma empresa que está fazendo os projetos básico e executivo do terminal 2. A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico informou que eles devem ficar prontos até junho do ano que vem, e que, depois deste prazo, a Infraero vai abrir a licitação para as obras.


As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.