Grupo12Aérea

Cessna anuncia maior alcance e upgrade do motor para o Sovereign na NBAA

A Cessna, representada no Brasil pela TAM Aviação Executiva - anunciou novidades durante a NBAA (National Business Aviation Association), em Orlando, nos EUA. A primeira é o Citation Sovereing que terá maior alcance (mais 150 milhas náuticas, totalizando mais de 3.000 milhas náuticas); motor Pratt & Whitney Canada PW306D (upgrade da versão anterior); novo cockpit com Garmin G5000 aviônicos, motores com sistema auto-throttle integrado; novos assentos e novo sistema de entretenimento da cabine de passageiros; ainda melhor desempenho em pista curta, modificação nas asas com inclusão de winglets para uma maior performance aerodinâmica e melhor desempenho de SUBIDA. Essas mudanças estarão disponíveis aos clientes nas aeronaves com entrega a partir do terceiro trimestre de 2013.

Outro modelo que mudou é o Citation TEN que volta a se chamar Citation X. A Cessna fez uma pesquisa e muitos clientes pediram que o nome Citation X fosse mantido. Esse modelo é o avião executivo mais rápido do mundo (1.115 km/h na velocidade máxima de cruzeiro). Portanto, o que era conhecido como Citation Ten, passa a se chamar "new Citation X".

Além disso, a Cessna também anunciou um centro de serviços e manutenção no Reino Unido e na Espanha. A unidade do Reino Unido está localizada no aeroporto de

Robin Hood Doncaster Sheffield, possui 50 mil metros quadrados e oferece uma ampla gama de serviços aos clientes, desde manutenção a modernização e pintura de aeronaves. Já o centro de serviços da Espanha está localizado no aeroporto de Valência, sendo conveniente para clientes que residem na Europa e no norte da África. O local oferece serviços de manutenção e personalização de aeronaves.


Sobre a TAM Aviação Executiva
Líder nacional na comercialização de jatos executivos e vice-líder em serviços aéreos com certificação Wyvern, a TAM Aviação Executiva foi constituída em 1960 sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Além da comercialização de aeronaves executivas, como representante exclusiva no Brasil da Cessna (desde 1982) e da Bell Helicopter (desde 2004), a empresa oferece serviços integrados como manutenção de aeronaves, FBO, vendas de treinamento (representante da Flight Safety International desde 2003), gerenciamento e fretamento de aeronaves. 


As informações são"Cessna, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.