Grupo12Aérea

Apesar de extinção da Webjet, ministro descarta problemas em aeroportos nas férias de fim de ano


O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Wagner Bittencourt, reiterou hoje (28) que, apesar da diminuição do número de empresas de aviação no mercado - com a extinção da Webjet -, aeroportos e companhias aéreas prestarão 'um bom serviço' para a população durante as férias de fim de ano.
'Está tudo planejado. Teremos uma posição muito tranquila de final de ano, com todos os aeroportos e as companhias organizadas e planejadas para um bom serviço. As pessoas poderão ir tranquilas para suas férias porque não terão problemas', disse o ministro. 'A Webjet ter sido extinta não causará problemas para o consumidor porque a Gol está tomando todas as providências', acrescentou após reunião com o presidente da empresa, Paulo Sérgio Kakinoff.
Bittencourt argumentou que a Webjet tinha participação 'muito pequena' no mercado brasileiro e que 'a concorrência no setor é grande', o que favorece a prestação de um bom serviço para o consumidor. 'Existe uma competição entre várias empresas. Algumas delas têm crescido no mercado e levado à população a possibilidade de um serviço de melhor qualidade a um preço mais baixo', avaliou o ministro.

Edição: Lílian Beraldo
Agência Brasil


As informações são"Agência Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.