Unknown

American Airlines anuncia voo Salvador-Miami


Há quatro anos,no centro do furacão da crise de 2008, a American Airlines inaugurava seu voo Salvador/Miami compartilhado com Recife. A empresa americana acreditou nesta rota, venceu os momentos de baixa ocupação, espantou a possibilidade de cancelamento do voo,e,agora, na comemoração dos quatro anos de presença no  mercado baiano, a American Airlines anunciou um voo sem escala entre Salvador- Miami com cinco frequências (menos quarta e domingo)  partir do dia 15 de dezembro, representando uma oferta de 40% nos assentos para Salvador. Atualmente, este voo está sendo realizado com o Boieng 767 com 174 assentos, sendo 14 executivos e 160 classe econômica. Porém, quando receber os novos equipamentos, ele será feito com um Airbus.

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da A A no Brasil, Dilson Verçosa, a mudança se fez necessária em função da demanda do próprio mercado e também com o objetivo de oferecer comodidade aos seus clientes. Para Verçosa, este escontro com agentes de viagem da Bahia e a imprensa, é uma celebração ao sucesso de um voo, que nos próximos três meses, está com 85% de ocupação. O executivo destacou que a Bahia foi uma aposta que deu certo e mesmo com a crise financeira internacional se consolidou. No último ano, a média de ocupação nos voos foi em torno de 60% com aumento para 70% durante o verão. "Aposto no mercado baiano,e tenho certeza,que dentro de pouco tempo, teremos voos todos os dias".

O secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, também comemorou mais esta conquista. "Nós agradecemos a vocês por ter acreditado no mercado baiano. Antes da American Airlines, desembarcavam direto  em Salvador cerca de 3 mil turistas americanos, por ano,  depois do voo, este número passou para 20 mil desembarques direto na capital baiana. Atualmente os EUA  estão entre os dez países emissores de turistas para a Bahia, e vamos investir no trabalho de promoção e divulgação para aumentar este número de turistas americanos".


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.