Grupo12Aérea

Transavia abre rota regular Amesterdão-Sal a 30 de Outubro

A Transavia, low cost do Grupo Air France - KLM, vai iniciar voos regulares entre os aeroportos de Amesterdão, na Holanda, e do Sal, no arquipélago de Cabo Verde, no próximo dia 30 de Outubro.
Os voos, com características de baixo preço, serão realizados duas vezes por semana, às terças-feiras e aos Sábados, e destinam-se especialmente a servir o turismo e a comunidade cabo-verdiana que vive na Holanda.
Segundo a companhia, é possível viajar por cerca de 300 euros (ida e volta) nestes voos que já estão à venda no seu site, e que estão programados para os próximos seis meses.
O Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, é o mais utilizado por companhias estrangeiras na República de Cabo Verde, quer para escalas, em voos intercontinentais, quer como destino, pois concentra-se nesta ilha a maior oferta hoteleira deste arquipélago africano que se tem afirmado como um importante destino de férias para turistas europeus, designadamente quando é Inverno na Europa.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.