Grupo12Aérea

Thai Airways recebeu primeiro A380

A companhia aérea Thai Airways International recebeu na semana passada o seu primeiro avião A380, o primeiro dos seis que a companhia tailandesa tinha encomendado à Airbus e que vai, a partir de Outubro, começar a operar nas rotas Bangkok-Hong Kong e Bangkok-Singapura.
O primeiro A380 da Thai Airways está equipado com motores Trent 900 da Rolls-Royce e está configurado em três classes de bordo, numa capacidade máxima para 507 passageiros, contando com 12 suites em primeira classe, 60 assentos-cama totalmente rebatíveis em classe business e 435 lugares em classe económica.
Os restantes cinco A380 que a Thai encomendou à Airbus devem ser entregues, gradualmente, até ao final do ano e em 2013, tendo a companhia anunciado já que conta abrir novas rotas com estes aparelhos, nomeadamente para Frankfurt no final do ano e para Tóquio e Paris, no princípio de 2013.
“Hoje, a Thai uniu-se ao grupo de companhias aéreas que oferecem uma nova forma de voar, mais cómoda e mais eficiente. Graças ao A380, a Thai estará bem posicionada para atender ao forte crescimento do transporte aéreo na Ásia-Pacífico, com um baixo custo operacional”, referiu John Leahy, director da área de clientes da Airbus, durante a cerimónia de entrega do avião à Thai, decorrida em Toulouse, França. 


As informações são"Turisver".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.