Grupo12Aérea

TAM aumenta oferta na rota São Paulo Lima


A partir do dia 29 deste mês a TAM Linhas Aéreas vai abrir uma oferta bem maior na rota diária entre São Paulo e Lima, dois importantes centros de negócios e conexões da sua malha na América do Sul, com conexões para os Estados Unidos e a Europa. Em substituição ao atual A320, será utilizado o Airbus A330, passando dos atuais 156 para 223 lugares por trecho. 

Na Classe Executiva a oferta de assentos será triplicada, de 12 para 36 poltronas. 

Oferecer mais conforto e ampliar a conectividade de voos, com utilização da malha conjugada do grupo Latam Airlines. Seão ampliadas as possibilidades de conexão internacional em voos da LAN para a Costa Oeste dos Estados Unidos (entre Lima e Los Angeles) ou para a Austrália. No sentido inverso, os passageiros provenientes do Peru têm opções de conexão em rotas da TAM para a Europa (Frankfurt, Londres, Madri, Milão e Paris) ou Costa Leste dos Estados Unidos (Miami, Orlando e Nova York). Além disso, maior  capacidade do transporte aéreo de cargas entre os hubs de Lima e São Paulo.

Ampliar as operações no aeroporto Jorge Chaves, da capital peruana, parece estar bem definido na rota de atenções maiores da Latam. Manuel Van Oordt, o executivo peruano que recentemente assumiu a gerência geral para a Europa, assinalou que sua missão compreende a um aumento previsto nos próximos cinco anos para ser duplicado e até triplicado na venda do destino Peru. Dos 1,5 milhões de turistas estrangeiros que chegam ao país, entre 20% a 30% procedem do Velho Continente. 

As passagens para voos entre São Paulo e Lima a bordo do Airbus A330 já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas por meio de agências de viagens, dos sites da TAM (www.tam.com.br) e da LAN (www.lan.com), além da Central de Vendas da TAM, que atende pelos telefones 4002 5700 e 0800 570 5700.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.