Grupo12Aérea

Sukhoi amplia exportações na Super Jet-100


A Sukhoi confirmou que está ampliando a pauta de exportações do seu avião comercial Super Jet-100, que tem capacidade para transportar até 100 passageiros. Segundo o embaixador da Federação Russa na Itália, Aleksei Meshkov, os países de língua latina tornaram-se grandes clientes da Superjet International, uma joint-venture formada em 2007 pelas empresas Sukhoi, da Rússia, e Alenia Aeronautica, da Itália.
O empreendimento é responsável pela promoção e venda dos aviões Super Jet 100 para o Japão, Austrália, Nova Zelândia e para os países da Europa, da África e das Américas do Norte e do Sul. Na sexta-feira, 19, um Super Jet 100, que partiu da Rússia com destino ao México, fez escala na Itália. Este avião será integrado à frota de uma empresa mexicana.

As informações são"diariodarussia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.