Grupo12Aérea

Sata lança voo direto de Lisboa para Salvador


Como parte das comemorações ao Dia Mundial de Turismo, foi inaugurado na noite desta quinta-feira, dia 27, o novo voo direto e regular Lisboa/Salvador/Lisboa, operado pela companhia portuguesa Sata Linhas Aéreas.

Com capacidade para 220 lugares, o Airbus A330 pousou no pátio do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, por volta das 20 horas, trazendo a bordo artistas, operadores de viagem, autoridades políticas de Portugal, além da diretoria da aviação.

Acompanhado por duas baianas e pela superintendência da Infraero, o Secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli (foto) fez questão de dar as boas vindas aos passageiros, que permanecem em Salvador até o próximo dia 4 de outubro, para um city tour na capital e no Litoral Norte. “Com este voo regular semanal, passamos para oito a frequência de voos diretos entre Lisboa e Salvador. O que é uma coisa rara, ter duas companhias aéreas de um mesmo país, operando para um mesmo destino. Isso fortalece ainda mais o nosso turismo e tende a tornar Salvador um hub do Nordeste”, afirma Leonelli.

De acordo com o presidente da Sata, Antônio Menezes, a operação para o Brasil, sobretudo para a Bahia é um passo importante na estratégia de crescimento da empresa, que já atua no mercado português há 65 anos. “A Sata é uma companhia séria, que oferece um bom produto e boas condições de preço para todos os seguimentos. Estamos muito satisfeitos com essa nova rota. Acreditamos ser muita promissora”, declara Menezes. Ainda hoje, dia 28, será inaugurada a nova loja da Sata, no Aeroporto Internacional de Salvador, às 19 horas. 

Os voos semanais sairão sempre às quintas-feiras, às 15h20 de Lisboa com destino à Salvador, e decola do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães às 22h30, das sextas-feiras, rumo à terra lusitana.

Com esse novo voo, Salvador passa a ter 12 voos semanais para Portugal e Espanha, sendo um da Sata, sete da TAP e quatro da Air Europa, o que deve aquecer a temporada de verão na Bahia. De acordo com dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Espanha e Portugal enviaram cerca de 100 mil visitantes para a Bahia em 2011.




As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.