Grupo12Aérea

Sata Atlantic reinicia voos para o Brasil e Swissport cuidará do handling


A companhia aérea açoriana Sata Atlantic retomou os voos para o Brasil na semana passada e escolheu a Swissport para cuidar do handling. A rota Lisboa-Salvador será servida semanalmente, com partida de Lisboa às quintas-feiras e saída da capital baiana às sextas-feiras.

Fundada nos anos 1940, a SATA se internacionalizou e se transformou em um grupo de empresas, com duas transportadoras aéreas, dois operadores turísticos e uma empresa gestora dos aeródromos do Arquipélago dos Açores. Com uma frota de 14 aeronaves, o grupo conta hoje com um time de 1,2 mil colaboradores.

No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador (BA), São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória (ES). Oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.

Em todo o mundo, a Swissport International fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.