Grupo12Aérea

Presidente da Avianca irá a Maceió para lançamento do primeiro voo


Secretaria de Turismo de Alagoas e Avianca lançam no próximo dia 15 (segunda-feira da próxima semana) o voo São Paulo-Salvador-Maceió, que marca o início da operação da empresa em Alagoas.
No próximo dia 28 a Avianca estréia mais duas frequências para a capital alagoana, a partir de Rio de Janeiro e de Brasília. Maceió é o 23º destino da empresa no Brasil.
A solenidade de lançamento do novo voo terá coletiva de imprensa no auditório do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Campo Largo (Grande Maceió), às 13h.
A conversa com os jornalistas terá a participação do presidente e do vice-presidente da Avianca, José Efromovich e Tarcísio Gargioni, respectivamente.
O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, e a secretária de Turismo de Alagoas, Danielle Novis, também confirmaram presença.
Ás 19h do mesmo dia (15), no Teatro Gustavo Leite, haverá coquetel festivo com os empresários de turismo de Alagoas para marcar o lançamento do novo voo.


As informações são"tribunadonorte".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.