Unknown

Operações da Azul estão restabelecidas em Campinas


A Azul Linhas Aéreas informa que suas operações no aeroporto de Viracopos, em Campinas, estão restabelecidas. A aeronave cargueira, que desde sábado do dia 13, interditava a pista do aeroporto campineiro em função de uma ocorrência durante o pouso, foi retirada com sucesso, liberando a pista para pousos e decolagens. Dessa forma, a companhia está empenhada e reunindo esforços para regularizar sua malha aérea o mais breve possível, reacomodando seus clientes da melhor forma.

A Azul ressalta que embora as operações em Viracopos tenham sido liberadas, atrasos e cancelamentos ainda poderão ocorrer como consequência do processo de regularização da malha. Por conta disso, a companhia reforça o pedido aos seus clientes para que verifiquem o status de seus voos, antes de se dirigir ao aeroporto, por meio dos canais de atendimento.

A Azul está totalmente focada na reacomodação dos clientes e está seguindo rigorosamente a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A companhia lamenta os transtornos ocorridos e está à disposição para mais esclarecimentos.

Informações: tel: 4003-1118 e www.voeazul.com.br 


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.