Grupo12Aérea

LAN Peru inaugura moderno centro de treinamento

Um dos centros de treinamento mais modernos da América Latina foi inaugurado na última quarta-feira (3/10) pela LAN Peru e pela CAE – companhia líder mundial em simulação e treinamento para empresas aéreas. Construído e equipado com investimento de US$ 35 milhões – US$ 10 milhões pelo CAE – o novo centro está localizado em uma área próxima ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, local que também deverá receber no futuro um prédio corporativo da companhia.

O Centro de Treinamento CAE capacitará, anualmente, mais de mil pilotos e tripulantes de cabine da região. Possui simulador de Airbus 320, instalações e equipamentos de última geração e, nos próximos meses, deverá instalar outro simulador, este para Boeing 767. Também fazem parte de sua infraestrutura um mockup (modelo a escala) de uma cabine de Airbus 320 para que os tripulantes realizem práticas de serviço e emergência, salas para palestras, computadores e piscina para prática de desocupação da aeronave, no mar, entre outros recursos.

Para Nicolás Goldstein, gerente-geral da LAN Peru, a inauguração deste novo Centro de Treinamento é um marco na capacitação de pilotos e equipes de tripulantes no Peru e “nos permite seguir garantindo os mais altos níveis de qualidade, segurança e serviço que oferecemos diariamente a nossos passageiros”.

Segundo o vice-presidente executivo de Capacitação e Serviços de Simulação Comercial do CAE, Glenn Frederick, a América do Sul é um dos mercados de aviação civil que vem registrando crescimento mais rápido no mundo. “Este novo centro treinará pilotos e tripulantes de cabine que serão parte da LAN durante os próximos anos. O CAE tem formado pilotos da LAN e da TAM há mais de 10 anos em nosso centro, no Brasil”.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines), do Paraguai e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 312 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 51 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs). Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente.

Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.
 

As informações são"LAN, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.