Grupo12Aérea

Delta permite mudanças nos planos de viagem por causa furacão Sandy


A Delta Air Lines está oferecendo aos clientes cujos voos possam ser afetados pelo impacto do furacão Sandy, a opção de se fazer mudanças nos horários de viagens programadas entre os dias 29 e 31 de outubro sem multas. A Delta incentiva os clientes a considerar voos em outras datas, adiantando ou retardando a viagem para evitar possíveis inconvenientes de atrasos nos voos e cancelamentos inesperados.
Clientes com bilhetes da Delta partindo ou chegando dos estados Delaware, District of Columbia, Maryland, Nova Jersey, Nov York, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Virginia entre os dias  29 e 31 podem remarcar os voos para  mesma origem e destino. Novos voos podem ocorrer antes ou depois da viagem original data, desde que sejam remarcados até para viagens até o dia 4 de novembro de 2012.
O atraso de voos estão sujeitos nos aeroportos acima em função dos ventos fortes e das fortes chuvas. A Delta está proativamente mudando as datas dos voos para minimizar os atrasos.
A Delta incentiva os clientes a fazer mudanças e gerenciar sua viagem pelo site delta.com e a utilizar o aplicativo Voe Delta. Todos os clientes em viagem para esses mercados impactados  devem checar seu status pelo site delta.com ou pelo aplicativo Voe Delta antes de chegar ao aeroporto.
Mudanças na origem e destino podem resultar num aumento de tarifa e qualquer diferença de tarifa entre o bilhete original e o novo bilhete será coletada no momento da remarcação. Os clientes de voos cancelados podem solicitar reembolso.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.