Grupo12Aérea

Delta introduz assentos flat-bed em voos Rio-Atlanta


A Delta Air Lines anuncia um upgrade significativo no seu serviço de voos entre os Estados Unidos e a cidade do Rio de Janeiro com a introdução dos assentos flat-bed na categoria Business Elite. A melhoria estará disponível a partir do dia 27 deste mês.

“A introdução dos assentos flat-bed nos serviços de voo entre o Rio de Janeiro e os Estados Unidos reforça nosso compromisso contínuo em oferecer aos clientes no Brasil uma experiência de viagem superior”, disse o vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri.

"Além do Rio de Janeiro, os assentos flat-bed já estão disponíveis nos voos que fazem os trechos entre São Paulo e Atlanta e os que ligam Nova York (JFK) à capital paulista. Outras características do produto incluem melhorias do entretenimento durante o voo e outros diferenciais, como fontes de energia e o aumento do espaço no compartimento de bagagem”, comentou.

Todos os 40 assentos da categoria BusinessElite vão oferecer uma experiência de sono totalmente horizontal, com um travesseiro full-size e um edredom, além de oferecer acesso direto corredor e mais privacidade para o passageiro.

"O Brasil é um dos pilares da nossa estratégia de crescimento sustentado na América Latina, assim como a nossa parceria com a GOL, que nos permite oferecer acesso a mais pontos do interior do Brasil do que qualquer outra companhia aérea dos EUA. Clientes da Delta podem viajar para as 21 cidades brasileiras que cobrem 99% dos pontos de demanda de tráfego entre o Brasil e os EUA", disse Ferri. "Temos implantado muitos avanços para nos tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e os investimentos feitos em produtos como os assentos flat-bed e a abrangência de nossa rede demonstram o nosso progresso."

Como parte de um investimento de US$ 3 bilhões em terminais, produtos e serviços aeroportuários, a Delta tem remodelado e construído novos SkyClubs. O mais novo SkyClub da Delta está localizado no Terminal Internacional do aeroporto Maynard H. Jackson Jr, em Atlanta, e oferece uma grande variedade de vantagens e produtos para os clientes internacionais. Membros SkyClub podem relaxar e trabalhar durante suas viagens e as comodidades oferecidas em alguns SkyClubs, como o do Terminal Internacional de Atlanta, incluem chuveiros, bebidas e coquetéis de cortesia, petiscos, televisão via satélite, wifi, assim como acesso a assistência de voo personalizada, espaço para reuniões e salas de conferência.

Buscando aprimorar o atendimento dos clientes que falam português, neste ano, a Delta lançou e promoveu dois novos e diferentes canais de mídia social. O perfil no Twitter da Delta, o @DeltaAjuda, fornece  suporte ao cliente em tempo real antes, durante e após a viagem, enquanto a página do Facebook (Delta Air Lines Brasil) vai além do atendimento ao usuário, fornecendo dicas de viagem no Brasil além de orientações específicas para melhorar a experiência de voo dos clientes locais.

A Delta opera 35 voos diretos entre o Brasil e os EUA. Desde Atlanta, Detroit e Nova York (JFK) com destino a São Paulo, bem como de Atlanta para Rio de Janeiro, além de Atlanta para Brasília.



As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.