Grupo12Aérea

Copa renova acordo de conteúdo total com o Sabre


Integrante do sistema global de distribuição Sabre, a Copa Airlines renovou o seu acordo de conteúdo total com o qual apresenta para os agentes e corporativos, todas as tarifas, horários e assentos dos voos realizados pela empresa panamenha. Quem utiliza o Sabre e o GDS para reserva e pesquisa de viagem já tem em vigor o novo acordo de longo prazo. 

O acesso é completo ao conteudol da Copa Airlines para mais de  350 mil agências que utilizam o Sabre Red Workspace em todo o mundo, bem como centenas de empresas que gerenciam seus programas de viagens utilizando as ferramentas de reservas on-line Sabre BizSite e GetThere. Os agentes terão os benefícios dos recursos de emissão eletrônica e marcação de assentos no momento da reserva, enquanto os viajantes de negócios poderão escolher voos da Copa Airlines que atendem às políticas corporativas de cada empresa. 

O Sabre também fornecerá suporte à estratégia de merchandising da Copa Airlines, oferecendo tecnologia de ponta com acesso otimizado para que os agentes tenham acesso aos melhores voos da cia. 

“Ao renovar nosso acordo com a Copa Airlines, o Sabre dá continuidade à esta parceria com suporte na sua estratégia de distribuição disponibilizando a tecnologia mais avançada desenvolvida pelo Sabre”, declarou Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para as Américas. 

A Copa Airlines é uma das várias empresas aéreas participantes do sistema de distribuição global Sabre. LAN Airlines, Avianca Taca, AeroMéxico, Aerolíneas Argentinas, entre várias – todas escolheram o GDS Sabre para vender seus voos, serviços e produtos.



As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.