Grupo12Aérea

Começa hoje o curso de pilotagem no Aeroclube de Dourados


O Aeroclube de Dourados está com as inscrições abertas para o Curso de Pilotagem, que começa nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, com aulas teóricas. As inscrições devem ser feitas até a data do inicio do curso. As aulas serão ministradas no centro de Dourados, na Microlins. Ao final do curso, os alunos aprovados pelo Aeroclube estarão aptos a prestarem a Banca Examinadora da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
O curso de piloto privado de avião é composto de duas fases. As instruções teóricas, em sala de aula, e a parte prática, em aeronave de instrução homologada pela ANAC.
Os instrutores do Aeroclube ministrarão aulas de segunda-feira à sexta-feira na Microlins, das 19h10 às 22 horas, tendo duração mínima prevista de dois meses.
Aos alunos aprovados, será expedido o Certificado de Conclusão do Curso pelo Aeroclube. Já nas aulas práticas, o aluno terá que cumprir uma carga horária de 40 horas de vôo junto com instrutor, para estar habilitado.
Para ser Piloto, o candidato deve investir primeiramente nas aulas teóricas. O custo é R$ 1.500,00 podendo ser parcelado em três vezes. O material didático custa R$ 350,00. A idade mínima exigida é 18 anos e o ensino médio completo.
O Aeroclube conta atualmente com aeronaves de instrução do tipo AeroBoero 115, Paulistinha, Cessna, skyhawk e Piper Seneca também utilizado para vôos panorâmicos.
Serviço: As inscrições podem ser feitas através dos telefones 3421-0928, 8119-2577, 8144-8948 ou diretamente na Microlins.
Maiores informações pelo email aeroclubededourados.inscricao@gmail.com


As informações são"Capital News".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereir

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.