Grupo12Aérea

Alitalia teria marcado 2 voos em mesma hora (Atualizado)


Passageiros do voo 675 da Alitalia com destino à Roma não conseguem embarcar e aguardam há mais de três horas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O voo estava marcado para sair às 15h, mas a empresa teria marcado duas decolagens para o mesmo horário. Um dos passageiros, o fotógrafo J.R. Duran, disse em entrevista à BandNews FM que o acúmulo de passageiros gera tumulto  e bate-boca neste momento.

A Alitalia confirma que houve um voo cancelado ontem nesse mesmo horário por problemas técnicos, mas não se pronunciou ainda sobre o acúmulo de passageiros. De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), “a empresa está prestando assistência a todos os passageiros envolvidos

Nota Alitalia AZ675 10-Outubro-2012

Prezados,

Com referência ao ocorrido com o voo AZ675 de 10 de outubro de 2012, de São Paulo para Roma Fiumicino, antes de mais nada, desejamos registrar que lamentamos profundamente o inconveniente vivido em tal circunstância.

Durante a decolagem, a aeronave Boeing 777 da Alitalia programada para efetuar o voo São Paulo / Roma, registrou um aumento de temperatura em um dos motores, percalço técnico esse, que determinou o retorno da aeronave ao estacionamento. A importância da avaria da aeronave tornou necessário o envio, da Itália, de peças de reposição indispensáveis à realização do reparo técnico, o que ocasionou um maior atraso no horário da partida

A Alitalia forneceu imediatamente a máxima assistência a todos os passageiros envolvidos, oferecendo acomodação em hotéis, e colocando os funcionários da empresa à completa disposição dos clientes.

Apesar dos nossos melhores esforços, devido à excepcionalidade e à imprevisibilidade da situação, não foi possível evitar que se verificassem desconfortos.

Em consideração ao desagradável episódio ocorrido, contataremos individualmente os passageiros, a fim de apresentar-lhes novamente nossas desculpas e oferecer-lhes um gesto de atenção.

Alitalia Compagnia Aerea Italiana S.p.A.


As informações são" Redação com BandNews FM ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.