Grupo12Aérea

Airbus quer ter 60% do mercado de jatos em disputa com Boeing


A Airbus pretende manter uma participação de mercado de 60 por cento das encomendas de jatos após dois anos de uma disputa com a Boeing no mercado de aviação global, disse o chefe de vendas da fabricante de aviões nesta quinta-feira.

A companhia obteve recorde de vendas de uma versão renovada de seu jato A320 no ano passado após decidir atualizar seus motores, enquanto a Boeing assumiu a liderança no segmento este ano com uma pequena atualização no jato 737.

"Nós temos dois terços da carteira de pedidos" dos modelos renovados, disse John Leahy, da Airbus. "Eu não acho que vamos manter isso, mas acho que vamos manter uma divisão 60-40 por cento no mercado".

Embora se espere que a Boeing supere as vendas da Airbus neste ano, a companhia europeia prevê que sairá um pouco à frente, se somados os resultados dos dois anos, disse Leahy. Ele afirmou esperar que as entregas totais fiquem em quase 600 aviões para cada empresa.


As informações são"Reuters Por Tim Hepher".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.