Grupo12Aérea

Cirrus SR.20 e SR.22 são escolhidos para fazer o treinamento dos pilotos da Força Aérea e Marinha da França

A Força Aérea e a Marinha da França acabam de assinar um contrato com a Cassidian Aviation Training Services (CATS) para fazer o treinamento dos seus pilotos militares utilizando como plataforma o monomotor de asa baixa Cirrus. A frota de 16 Cirrus SR.20 e sete SR.22, que já começaram a ser entregues, vão ficar na Base Aérea de Salon de Provence e também na Ecole Navale, pertencentes a Força Aérea e a Marinha, respectivamente.


Além da formação dos novos pilotos, os SR.20 e SR.22 vão contribuir para a especialização de aeronavegadores e em voos de ligação e observação.
A CATS, por sua vez, é a empresa terceirizada responsável por fazer a manutenção e gestão da frota, visando garantir a disponibilidade dos aviões para os voos de treinamento.


As informações são"creditoria".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.