Unknown

Após fusão, Azul assume operações da Trip em outubro


A partir de outubro, Azul será o nome da empresa resultante da fusão entre Azul Linhas Aéreas e Trip Linhas Aéreas. No entanto as aeronaves terão nova identidade visual que preserva o legado da Trip. A Azul passará a vender as passagens da outra companhia a partir de outubro.
Segundo a assessoria de imprensa das duas empresas, pesquisas encomendadas pelas empresas apontaram que a Azul detém hoje uma marca com maior presença e, portanto, com maior conhecimento no Brasil e no mundo. Para simbolizar a união entre as duas companhias, uma nova identidade visual foi criada, trazendo elementos da Trip que preservam o legado desta marca no novo logotipo.
Para David Neeleman, CEO e presidente do Conselho da Azul Linhas Aéreas, escolher entre os dois nomes foi uma decisão difícil, pois as duas aéreas souberam construir suas imagens de forma primorosa nos últimos anos. “Esse é o resultado esperado quando o discurso está alinhado com a prática. Ambas as companhias foram hábeis nessa relação e por isso construíram marcas que comunicam os atributos a ela desejados. Logo, a dificuldade de optarmos por uma”, conclui Neeleman.
O presidente da Trip, José Mário Caprioli afirmou que está contente com a definição e adoção de uma marca unificada. “Isto nos tornará muito fortes, maximizará nossos investimentos, e acima de tudo, representará um legado unificado”.
Há ainda outra mudança: as expressões “Linhas Aéreas Brasileiras” e “Brazilian Airlines”, que hoje fazem parte da marca, deixam de existir, uma vez que a empresa já se consolidou como uma companhia aérea e brasileira.
As duas empresas manterão suas marcas por mais algum tempo, porém, passam a incorporar uma assinatura e um selo alusivo ao momento de integração nas aeronaves, cujo tema é “Azul e Trip: juntas pelo Brasil”. A assessoria de imprensa informou que os novos aviões, encomendados pelas duas aéreas, já sairão de fábrica ostentando a nova identidade unificada. Quanto aos aviões já existentes nas malhas das empresas, esses receberão gradativamente a nova identidade unificada quando do cumprimento dos trabalhos de manutenção e repintura, programados para acontecer ao longo dos próximos anos. A expectativa é de que em dois anos toda a frota esteja sob a nova marca.
Segundo a assessoria de imprensa não existe nenhuma alteração de horários de voos programados para Marília. Quanto ao número de destinos, assim que aprovado pela Anac o code-share entre as duas companhias, os clientes de ambas contarão com 99 cidades servidas, o que aumentará significativamente as possibilidades de conexão a partir dos hubs das duas empresas.
A analista de sistema, Kátia Corrêa, 28, embarcava no aeroporto de Marília na última sexta-feira e aprova a fusão, pois acredita em melhorias dos serviços. “Espero que os preços fiquem acessíveis, pois vai reduzir concorrência”, avalia Kátia.


As informações são"diariodemarilia".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.