Grupo12Aérea

Airbus quer desenvolver produção de biocombustível


A China Petroleum and Chemical Corporation (Sinopec), uma das maiores empresas de energia da China, e a Airbus pretendem desenvolver a produção de combustíveis renováveis para uso regular na aviação comercial na China.

A Sinopec é a principal parceira a auxiliar o governo central a estabelecer uma certificação chinesa de navegabilidade aérea para combustíveis de aviação alternativos, produzidos a partir de matérias-primas cultivadas localmente.

O combustível certificado, conhecido como “1# bio-jetfuel”, será produzido pela Sinopec por meio da utilização da própria tecnologia a partir de uma refinaria recém-construída em Hangzhou (perto de Xangai). A refinaria é uma dos poucas no mundo com capacidade de produzir, em grande escala, combustível de aviação a partir de biomassa.

“Os biocombustíveis são uma parte crucial do caminho traçado para atender as ambiciosas metas de CO2 da aviação. Temos o privilégio de trabalhar com os nossos parceiros chineses para estabelecer uma cadeia nacional de valor na China que é 100% chinesa”, disse o presidente da Airbus China, Laurence Barron.


As informações são"Panrotas ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.