Unknown

Iberia e pilotos concordam com árbitro proposto pelo Governo

A Iberia e o sindicato dos pilotos (SEPLA) concordaram com o nome apontado pelo Governo para arbitrar o conflito que travam há meses, com sucessivas greves.A imprensa espanhola está a noticiar que tanto a companhia como o SEPLA concordaram com a escolha de Jaime Montalvo, ex-presidente do CES, catedrático de Direito do Trabalho e ex-presidente do CES (Conselho Económico e Social).
A arbitragem do conflito foi decretada pelo Governo na passada sexta-feira e a primeira consequência foi a desconvocação pelo SEPLA das greves às segundas e sextas-feiras que se iriam prolongar até 20 de Julho.
As notícias dizem que Jaime Montalvo tem dez dias para ouvir as dias partes antes de tomar uma decisão, cujo cumprimento será obrigatório, conforme a decisão adoptada na sexta-feira pelo Conselho de Ministros.
Na origem do conflito está a decisão da Iberia de criar uma nova low cost, a Iberia Express que fez os primeiros voos no dia 26 de Março.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.