Unknown

Centros de serviços para jatos executivos da EMBRAER recebem prêmio da FAA

Os centros de serviços para jatos executivos da Embraer na América do Norte receberam o cobiçado Diamond Award, concedido pela Federal Aviation Administration (FAA), pela participação ativa no Programa de Capacitação de Técnicos de Aviação (Aviation Technician Training Program).

O Certificado de Excelência Diamond Award de Técnico de Manutenção de Aviação (AMT) é o maior reconhecimento da indústria. Todos os técnicos da Embraer foram qualificados, um passo significativo se considerado que os requisitos deste programa são hoje mais exigentes e difíceis de serem atendidos.

“Este é um marco importante que reforça para todos os proprietários dos nossos jatos executivos Phenom e Legacy a qualidade do trabalho e da capacitação dos técnicos de aeronaves em nossos centros de serviços”, disse Jacques Blondeau, Diretor dos Centros de MRO da Embraer – Aviação Executiva. “Obtivemos o maior reconhecimento em manutenção aeronáutica e esse prêmio é mais uma prova do nosso compromisso em oferecer o melhor suporte e serviços aos clientes. Este certificado é o resultado de importantes investimentos feitos pela Embraer para qualificação dos seus técnicos e representa o alto valor que a Empresa atribui à correta capacitação da sua força de trabalho.”

Os prêmios foram concedidos para as instalações de manutenção, reparo e revisão de jatos executivos da Embraer no Aeroporto Internacional Hartford Bradley, em Windsor Locks, CT; no Aeroporto Mesa Gateway, em Mesa, AZ; e no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood, FL, todos nos EUA.

A Embraer tem uma rede global para apoiar a operação dos seus jatos executivos, composta por mais de 60 centros próprios e autorizados de serviços em todo o mundo. Esta rede é complementada pelo Centro de Atendimento ao Cliente em São José dos Campos, Brasil, que funciona 24 horas.  


As informações são"EMBRAER, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.