Grupo12Aérea

Chega ao Fim o Horário de verão no dia 26 de fevereiro, pode afetar o voos no Brasil

Horário de verão começa no domingo; adiante seu relógio em 1 hora!
A mudança de horário afetará apenas as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e vai até às 0h de 26 de fevereiro de 2012.
O horário de verão, que também é adotado em outros países, tem como objetivo a economia de energia. Mas como isso ocorre? Durante o verão, os dias são mais longos. Assim, adiantando os relógios em uma hora, é possível aproveitar melhor a luz solar no período da noite, o que economiza energia.
Nos aeroportos, os passageiros também não precisarão se preocupar. As companhias aéreas já vendem os bilhetes com as saídas ajustadas ao horário de verão.
A TAM informou que, enquanto vigorar o horário de verão, seus vôos operados nas regiões Norte e Nordeste terão os horários de chegada e partida antecipados em uma hora em relação ao horário local em vigor. As saídas de São Paulo para essas regiões não terão os horários alterados.
A Gol Linhas Aéreas informou, não haverá mudanças de horário em seus vôos. A companhia reforça que os demais destinos que adotarão o horário de verão já estão com os horários corretos no sistema de vendas da companhia. Assim, não é preciso fazer qualquer alteração.


O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves  

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.