Grupo12Aérea

Avião da Gol, que seguia do RJ para o PI, o motor desligado durante o vôo


Um avião da companhia aérea Gol, que fazia o voo de numeração 1570, saindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), com destino a Teresina (PI), teve uma pane e uma turbina estourou, na madrugada de ontem.
O avião partiu por volta da 0h20 da madrugada e tinha previsão de aterrissar no Aeroporto Petrônio Portela, zona norte da capital do Piauí, às 4h20. No entanto, por volta de 2h da madrugada um barulho de um estouro pôde ser escutado pelos passageiros. Imediatamente um alerta foi acionado e transformou o que era um tranquilo voo em desespero. Passageiros entraram em pânico e começaram a gritar pedindo socorro, outros rezavam. O piloto tentou tranquilizar e teria dito que 'não era nada demais'. As aeromoças também foram até alguns passageiros e tentaram controlar a situação.
Nota do Incidente
A Gol Linhas Aéreas Boeing 737-700, matrícula PR-GOA realizar vôo G3-1570 do Rio de Janeiro Galeão, RJ para Teresina, PI (Brasil) com 129 passageiros, estava a caminho próximo a Salvador, BA (Brasil) quando o motor à direita (CFM56) emitidos dois estrondos altos e listras de fogo. A tripulação fechou a motor para baixo e desviadas para Salvador para um pouso seguro. A substituição Boeing 737-700 chegou Teresina com um atraso de 2,5 horas. A companhia aérea disse que a tripulação desviados como uma precaução depois que um motor perdeu potência.

Fonte:The Aviation Herald

As informações são"Jornal Pequeno".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira, Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.