Grupo12Horas.Aérea

Embraer reforçará suporte aos clientes do Legacy 600 e Legacy 650 na Rússia


A Embraer assinou no dia 14 de setembro (quarta-feira), na sexta Exibição Internacional de Aviação Executiva Russa, JetExpo 2011, um Memorando de Entendimento (MoU) com a Jet Aviation Moscow Vnukovo para estabelecer um serviço de manutenção aprimorado capaz de oferecer mecânicos certificados, ferramentas especiais e estoque de peças local 24 horas por dia. A Jet Aviation, um centro autorizado de serviços da Embraer (EASC) no Aeroporto Internacional Vnukovo (VKO) desde 2009 para manutenção programada, manterá um amplo estoque de peças consignadas pela Embraer para os jatos executivos Legacy 600 e Legacy 650.
“É nosso compromisso continuar crescendo e aprimorando nossa rede de centros de serviços. Este novo estoque local em Moscou, com suporte remoto (AOG) 24 horas, é um importante marco em nossa estratégia de oferecer o melhor apoio aos clientes de Legacy”, disse Antonio Martini Neto, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para Europa, Oriente Médio e África (EMEA) – Aviação Executiva. “Temos a satisfação de reforçar nosso relacionamento com a Jet Aviation Moscow, um importante parceiro para apoiar nossos clientes de Legacy 600 e Legacy 650 na Rússia.”
A Embraer e a Jet Aviation estão trabalhando juntas para implementarem este serviço aprimorado até dezembro de 2011, logo após a assinatura do contrato. A Jet Aviation, consequentemente, aumentará sua força de trabalho para apoiar os clientes de Legacy.
“Como parte da nossa parceria com a Embraer para aprimorar serviços de manutenção, a consignação de peças de reposição reduzirá o tempo em solo e aumentará a utilização das aeronaves pelos operadores”, disse Ian Ludlow, Diretor-Geral da Jet Aviation Moscow Vnukovo.
Christof Spaeth, Vice-Presidente, Serviços de MRO & FBO, EMEA & Ásia, acrescentou: “Como a única provedora global de MRO a oferecer manutenção programada e suporte 24 horas na região, a expansão do nosso relacionamento com a Embraer reforça nossa capacidade de oferecer manutenção de qualidade a esta crescente e importante base de clientes.”
A Embraer possui uma rede mundial composta por mais de 50 centros de serviços, próprios e autorizados, para atender seus jatos executivos. Esta estrutura é complementada pelo Contact Center localizado na sede da Empresa em São José dos Campos, Brasil, que fornece assistência 24 horas aos clientes de jatos executivos em todo o mundo.
Perfil da Jet Aviation Moscow - A Jet Aviation Moscow Vnukovo, criada no final de 2007 no Aeroporto Internacional Vnukovo (VKO), em Moscou, faz parte de uma extensa rede global de serviços de manutenção em expansão. É a primeira empresa mundial de manutenção para aviação executiva a oferecer suporte aos clientes na Rússia, os quais operam regularmente a partir de Moscou. Fornece serviços técnicos de manutenção, incluindo manutenção programada, reparo e suporte remoto (AOG) 24 horas. O Aeroporto Vnukovo é o mais movimentado da aviação executiva em Moscou, com quase 70% de todo o tráfego deste segmento na Rússia, um dos maiores centros de operação (hub) no país e também um dos mais próximos ao centro da capital Moscou (28 km).


As informações são"Revista Fator".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.