Grupo12Horas.Aérea

Domingo Aéreo 2011 no Campo de Marte Dia 16 de Outubro



Fim de semana Aéreo 2012 no Campo de Marte entre dia 22 e 23 de Setembro

Eu Tenho uma Boa notícia para os Fã de Aviação... 
Vem aí Domingo Aéreo 2011 no campo de marte, no dia 16 de Outubro a partir das 9h00  às 17:00. Pra quem não sabe é um evento da aviação que acontece sempre domingo em que tem muita coisa entre elas show de acrobacias, esquadrilha da fumaça, caças dando rasantes em velocidade máxima, caça e aeronaves expostas e muito mais...
Além da exposição de aeronaves civis e militares, apresentação da Esquadrilha da Fumaça e diversas outras atrações, estaremos reunindo o pessoal dos blogs, autores e leitores, para fazer novas amizades e conversar sobre o que mais gostamos: Suco de Abóbora. LOL 
Marque na sua Agenda

O evento conta com apresentação da Esquadrilha da Fumaça, passagem baixa de caças da FAB, show de manobras e muitos stands de escolas e associações da aviação civil e militar, e tudo isso no lindo local o Campo de Marte (SBMT).

A entrada é franca e, para o público, o acesso ao Campo de Marte será pela Av. Santos Dumont, 2281 4000  - Santana.(veja o mapa abaixo).


Exibir mapa ampliado

O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.