Grupo12Horas.Aérea

Desfile Cívico e Militar de 7 de Setembro em São Paulo SP


feriado de 07 de setembro  marcará na cidade de São Paulo  o já tradicional Desfile Cívico e Militar, realizado no Sambódromo do Anhembi. Em 2011, mais de 7 mil pessoas irão participar do evento, entre associações civis, escolas da rede pública, Polícia Militar de São Paulo, Marinha, Exército, Força Aérea Brasileira, entre outros.
O desfile contará com tanques, motocicletas, viaturas, soldados a pé, montados a cavalo, cães de guerra, além dos aviões e helicópteros da FAB.
programação  do evento ficou da seguinte forma: 9h50 (Hino Nacional); 10 horas (Desfile de abertura com Associações e Escolas); 10h30 (Desfile dos órgãos de Segurança Pública e Militar); 11h20 (Desfile das Associações Civis) e 12 horas (Encerramento).
O Sambódromo do Anhembi abriga pelo 13° ano os desfiles do Dia da Independência. Quem tem o interesse de acompanhar as festividades, poderá o fazer de formar gratuita. A abertura dos portões acontece a partir das 07 horas da manhã. O Sambódromo abriga um total de 30 mil pessoas, sendo que se esta capacidade chegar ao seu limite, os portões serão fechados.
O trânsito será bloqueado às 05 horas do dia 07, na Av. Olavo Fontoura e também na Rua Brazelisa Alves de Carvalho, locais onde estarão os blindados do exército e a cavalaria. Na marginal do Tietê, o trânsito ficará restrito para as pessoas que estiverem indo ao sentido Castelo Branco (Centro-Bairro).
O Sambódromo do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, n° 1209, em Santana.
Mais informações sobre trânsito, transporte público, estacionamento, entre outros assuntos, você encontra no site www.cidadedesaopaulo.com.



 As informações são"Sobre Isso (Blogue)"e "EBand".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.