Grupo12Aérea

Avião monomotor cai em represa de SP e deixa 3 feridos


Um avião monomotor caiu nesta sexta-feira na represa de Jurumirim, na cidade de Avaré (264 km de São Paulo). Três pessoas ficaram feridas e foram resgatadas do acidente que aconteceu por volta das 15h30 e não tinha causas definidas.
Funcionários de uma marina próxima do local do acidente ajudaram as vítimas, levadas para atendimento no pronto-socorro da cidade pelo Corpo de Bombeiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deverá enviar técnicos até o local a fim de inspecionar a aeronave, que será rebocada.
Testemunhas disseram que o avião perdeu altura muito rápido e caiu na represa. O piloto deverá esclarecer se alguma pane técnica o forçou a tentar o pouso. Ainda não foi divulgado o estado de saúde das pessoas.


As informações são"Terra Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.