Grupo12Horas.Aérea

Avião da Azul não estará mais no 7 de setembro em BSB

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou, pouco antes da 0h de hoje, que a aeronave Embraer 195, personalizada com a bandeira nacional e batizada “Brasil”, não mais participará das comemorações de 7 de Setembro em Brasília, como anunciado previamente. 


 A autorização dada à companhia para essa participação foi suspensa às 21h30 desta terça-feira, mas o comunicado oficial da Azul não informou se esta suspensão foi feita pelo Ministério da Defesa ou outro órgão competente. Seria a primeira vez, em mais de quarenta anos de história da aviação brasileira, que um avião comercial participaria das comemorações de 7 de setembro em Brasília, segundo a Azul. 


O jato Embraer 195 faria o primeiro sobrevoo às 9h10 e outro no fechamento das comemorações. A empresa informou, no entanto, que a aeronave sobrevoará, em voo panorâmico, as cidades de Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos, bem como os litorais paulista e fluminense a partir do meio-dia de hoje. O Embraer 195 “Brasil” entra na malha da companhia ainda neste mês de setembro, segundo a Azul. 

 As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.