Grupo12Horas.Aérea

Escuta Aérea: Interdição da Pista de Cumbica começa sem incidentes

Fechamento parcial de pista vai durar 4 meses A interdição parcial de uma das pistas do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), começou no domingo e praticamente não foi notada pelos passageiros. Ontem, o movimento era tranquilo, e nenhuma ocorrência causada pela interdição fora registrada até o final da tarde, segundo a Infraero.
 Para Carlos Camacho, diretor do Sindicato Nacional dos Aeronautas, a ausência de incidentes é consequência de uma boa preparação. "Todos aprenderam com o apagão aéreo", disse. A interdição, para substituição do asfalto, atinge 40% da maior pista de Cumbica, de 3.700 metros -por quatro meses, apenas 2.140 m poderão ser usados para pousos e decolagens. Há ainda outra pista, de 3.000 m, que não será afetada.
 Para comparação, a de Congonhas tem 1.640 m. Com a reforma, aviõ es de grande porte tiveram de reduzir a carga e o número de passageiros -como o espaço disponível é menor, eles precisam estar mais leves.

Escuta Aérea da Torre após o fechamento da pista RWY 3,700 metros em GRU


Fechou às 00h42 da Noite de domingo dia 7/08/2011


Pouso normal para Qatar 922 ás 1h24am.


O Primeiro pouso do Jumbo British Airways 747-400. BAW247

Torre mando ir até Charlie-Charlie BAW247 foi até Oscar. Deu medo na Hora quando piloto falou "GoodDay...".


... Depois do Jumbo da British[...]


Agora vem segundo Jumbo da Lufthansa LH506 que vai até Charlie-Charlie.

Manhã foi tenso. Agora vamos para decolagem ou Takeoff a tarde ouvir como foi sem a Pista RWY 3,700 09L/27R.




Você quer ouvir ás Escuta Aérea e Controle de tráfego aéreo de Guarulhos e Congonhas Acesse site: www.maquinasvoadoras.com.br
Atenção! As escuta não é compatível com Internet Explore: 5, 6, 7, 8. É proibido fazer cópias do conteúdo deste Site. sem nosso autorização.

O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves, Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.