Grupo12Horas.Aérea

São José dos Campos ganha hangar para aeronaves executivas

A empresa Lasas Administração de hangares e o Aeroclube de São José dos Campos inauguram neste sábado (02/07) um hangar projetado especialmente para aeronaves executivas. A cerimônia acontece a partir das 12h30 na sede do aeroclube.

Situado na altura do km 6,5 da Rodovia dos Tamoios, o hangar terá o nome do engenheiro fundador da Embraer, Ozires Silva, homenagem aos seus 60 anos de aviação. A área total do novo complexo é de 1.600 m² e poderá abrigar jatos executivos de pequeno e médio porte como os Phenom, Mustang, Legacy 650, entre outros, e também helicópteros.

A opção da Lasas por construir seu hangar em São José dos Campos se deve à curta distância de São Paulo (100 km), mais a disponibilidade de uma pista de 2.850 metros de comprimento por 60 metros de largura, e outros fatores como condições climáticas satisfatórias, sistema de pouso por instrumentos (ILS), torre de controle operacional, e outras facilidades, como o aceso às rodovias Ayrton Senna, carvalho Pinto e Presidente Dutra.

A Lasas Administração de hangares tem sua sede em São Paulo.

Fonte/Via:Agora Vale
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.