Grupo12Horas.Aérea

Avião da TAM faz pouso de emergência em Miami (Atualizado) Relatou cheiro de fumaça na cabine

Um avião da TAM que fazia o voo de Orlando para São Paulo fez um pouco de emergência na tarde desta terça-feira em Miami. A passageira Silvia Riscalli que estava no voo disse, em entrevista ao jornal Em Três Tempos, da Rádio Bandeirantes, que quando ia ser feito o serviço de bordo os passageiros sentiram um forte cheiro de queimado.

Momentos depois, ela conta que o comandante avisou que seria realizado um pouso imediato por conta de problemas com o avião. Segundo a assessoria da TAM, o avião teve problemas técnicos e aterrissou em segurança.

A companhia informa ainda que os passageiros foram encaminhados para a sala de embarque do aeroporto e a aeronave será inspecionada pela equipe de manutenção. A passageira está agora no saguão do aeroporto de Miami.


Nota sobre o Incidente.

A TAM Linhas Aéreas Airbus A330-200, matrícula PT-MVB vôo JJ-9399 realizando a partir de Orlando, FL (EUA) para São Paulo Guarulhos, SP (Brasil), foi rota no FL370 sobre 80nm sudeste de Miami, FL (EUA), quando a tripulação declarou PAN PAN PAN, relatou cheiro de fumaça na cabine e pediu para desviar para Miami.
O avião pousou com segurança na pista de Miami 09 cerca de 20 minutos depois e desocupado a pista. A companhia aérea relataram algum problema técnico, os passageiros foram acomodados em Miami e rebooked para outros voos.

A aeronave incidente operado JJ-8091 de vôo de Miami para São Paulo partindo Miami cerca de 7 horas após o pouso.

http://flightaware.com/live/flight/TAM9399/history/20110719/1630Z/KMCO/SBGR

As informações são"The Aviation Herald".



As informações são"Band".
Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves, Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.