Um avião da companhia aérea Avianca atolou nesta sexta-feira no aeroporto regional Lauro Körtz, em Passo Fundo (RS). De acordo com a empresa, a aeronave pousou normalmente, mas, enquanto taxiava, teve o trem de pouso deslocado para fora da pista.
A aeronave, que retornaria para a cidade de origem, São Paulo, não pode seguir voo e os passageiros foram encaminhados para as cidades de Chapecó e Porto Alegre, onde pegariam outro avião da empresa.
Nota sobre incidente.
Um Fokker Avianca 100, Registro de voo PR-OAT realizar O6-6178 de São Paulo Guarulhos, SP para Passo Fundo, RS (Brasil) com 91 passageiros, tinha segurança pousou na pista Passo Fundo de 08 e foi virando-se para voltar atrás da pista de táxi de volta ao terminal, quando o avião saiu da superfície pavimentada da pista e parou em solo macio, com todas as artes. . Passageiros desembarcaram na pista através de escadas móveis Passageiros relataram que não perceberam nada até depois do anúncio da tripulação. O aeroporto foi fechado até 23 de JulhoPR OAT-off da pista depois de virar em 180 graus:
As informações são"Terra Brasil,The Aviation Herald".
Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves²
A aeronave, que retornaria para a cidade de origem, São Paulo, não pode seguir voo e os passageiros foram encaminhados para as cidades de Chapecó e Porto Alegre, onde pegariam outro avião da empresa.
Nota sobre incidente.
Um Fokker Avianca 100, Registro de voo PR-OAT realizar O6-6178 de São Paulo Guarulhos, SP para Passo Fundo, RS (Brasil) com 91 passageiros, tinha segurança pousou na pista Passo Fundo de 08 e foi virando-se para voltar atrás da pista de táxi de volta ao terminal, quando o avião saiu da superfície pavimentada da pista e parou em solo macio, com todas as artes. . Passageiros desembarcaram na pista através de escadas móveis Passageiros relataram que não perceberam nada até depois do anúncio da tripulação. O aeroporto foi fechado até 23 de JulhoPR OAT-off da pista depois de virar em 180 graus:
As informações são"Terra Brasil,The Aviation Herald".
Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves²