Grupo12Horas.Aérea

Avião da Avianca sai da pista e atola em aeroporto no RS (atualizado) Excursão pista enquanto gira a recuar

Um avião da companhia aérea Avianca atolou nesta sexta-feira no aeroporto regional Lauro Körtz, em Passo Fundo (RS). De acordo com a empresa, a aeronave pousou normalmente, mas, enquanto taxiava, teve o trem de pouso deslocado para fora da pista.
A aeronave, que retornaria para a cidade de origem, São Paulo, não pode seguir voo e os passageiros foram encaminhados para as cidades de Chapecó e Porto Alegre, onde pegariam outro avião da empresa.

Nota sobre incidente.

Um Fokker Avianca 100, Registro de voo PR-OAT realizar O6-6178 de São Paulo Guarulhos, SP para Passo Fundo, RS (Brasil) com 91 passageiros, tinha segurança pousou na pista Passo Fundo de 08 e foi virando-se para voltar atrás da pista de táxi de volta ao terminal, quando o avião saiu da superfície pavimentada da pista e parou em solo macio, com todas as artes. . Passageiros desembarcaram na pista através de escadas móveis Passageiros relataram que não perceberam nada até depois do anúncio da tripulação. O aeroporto foi fechado até 23 de JulhoPR OAT-off da pista depois de virar em 180 graus:





As informações são"Terra Brasil,The Aviation Herald".

Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves² 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.