Grupo12Horas.Aérea

Boeing diz que pode ter decisão sobre 737 até fim do ano

A Boeing quer tomar até o final do ano uma decisão sobre se muda os motores ou redesenha seu jato 737, afirmou o presidente-executivo da divisão de aviões comerciais da companhia norte-americana, Jim Albaugh.
O executivo, falando a jornalistas antes do início da feira Paris Air Show, reiterou que a companhia não será pressionada a tomar uma decisão apressada sobre o futuro de seu avião mais vendido.
"Vamos tomar uma decisão de maneira disciplinada, provavelmente até o final do ano", disse Albaugh.
A companhia está considerando se atualiza o 737 com motores com consumo mais eficiente de combustível ou se redesenha o modelo completamente. A empresa tem adiado a decisão desde o ano passado.
O presidente-executivo da Boeing, Kim McNerney, foi citado por jornal francês afirmando que a companhia pode ter uma decisão sobre o assunto no início de 2012.
A Boeing tem afirmado repetidamente que está inclinada a um completo redesenho da aeronave. Um avião com motores atualizados poderia ser levado ao mercado mais rapidamente e o redesenho pode gerar uma eficiência melhor para o modelo.
No ano passado, a rival europeia EADS decidiu colocar novos motores no A320, competidor do 737.
Albaugh afirmou ainda que a Boeing pode desenhar uma versão alongada do futuro jato 787-9 Dreamliner. A nova versão do modelo, chamada de 787-10, poderia ser trabalhada pela empresa em 2016, disse o executivo.

Fonte/Via:Terra Brasil
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.