Grupo12Horas.Aérea

Jundiaí tem parque aéreo no domingo

O show da Esquadrilha da Fumaça chega no domingo (1) aos céus de Jundiaí. É sobre o Parque da Cidade, a partir das 15h30, que as sete aeronaves T-27 Tucano vão fazer 50 acrobacias, divididas em 26 séries diferentes. Um presente da DAE ao trabalhador jundiaiense.

O que se verá são manobras como loopings, cruzamentos, coração, bomba e bolota. Mas é preciso prestar muita atenção para se ligar nos detalhes, afinal são aviões que atingem até 500 km/h, segundo o major Líbero Onoda Luiz Caldas, da FAB (Força Aérea Nacional), que comanda a Esquadrilha da Fumaça, cuja última apresentação aqui foi em 1997.

A Esquadrilha fica sediada em Pirassununga e faz cerca de 10 apresentações mensais, embora receba até 50 pedidos de cidades. “As negociações para esta apresentação começaram em janeiro, quando fizemos o pedido à FAB”, conta o diretor-presidente da DAE, Wilson Roberto Engholm. “Estamos muito felizes por termos nosso pedido atendido numa data festiva como o 1º de Maio.”

Aeromodelismo

As atrações no Parque da Cidade em comemoração ao 1º de Maio começam às 9h. Integrantes do Grupo de Aeromodelismo Parque da Cidade farão demonstrações com aviões de diferentes modelos, até as 15h.

Garotada

Na Praça Por do Sol, das 9h às 17h, serão montados brinquedos infláveis para as crianças. Também serão distribuídos algodão-doce e pipoca e haverá oficinas de pipa e baragandam, além de maquiagem artística.

Ônibus

Os usuários de ônibus poderão utilizar a linha 578, que percorre Terminal Vila Hortolândia/Parque Jundiaí-Mirim/Parque da Cidade. A Setransp vai ampliar o número de carros de acordo com a demanda de passageiros. É na rodovia João Cereser, km 66, com entrada gratuita.

Fonte/Via:Bom Dia Sorocaba
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.