Grupo12Horas.Aérea

Infraero e SC discutem melhorias e investimentos para aeroporto de Florianópolis


O diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão, e o governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, se reuniram na terça-feira (12/04) para tratar sobre melhorias e investimentos para o Aeroporto Internacional de Florianópolis / Hercílio Luz.
"A obra do novo Terminal de Passageiros do aeroporto está dividida em cinco lotes, sendo que o primeiro edital deve ser publicado até maio deste ano", informou Jordão. A conclusão das obras está prevista para o início de 2014, e tem orçamento estimado em R$ 293,8 milhões.
Durante a visita, o governador de Santa Catarina entregou ao diretor de Operações documento informando a aprovação, por parte da Assembleia Legislativa, de Lei que autoriza o investimento de R$ 11,2 milhões para a compra de parte do terreno da Universidade Federal de Santa Catarina, para ampliação das instalações do Hercílio Lu z e construção de novas vias de acesso ao aeroporto.


Fonte/Via:Mercado e Eventos
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Camila Santos 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.