Grupo12Horas.Aérea

Empresa aérea solicita voo para Três Lagoas

Há um mês a Passaredo Linhas Aéreas solicitou autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar linha comercial entre Três Lagoas e São Paulo. A companhia opera com sede em Ribeirão Preto e ainda aguarda a autorização, além da homologação do Aeroporto Municipal Plínio Alarcon para dar início aos voos.

A assessoria de imprensa da Passaredo informou que enquanto as autorizações não forem liberadas, a empresa promove negociações com o Governo do Estado, visando reduzir o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incide sobre os combustíveis. Com essa medida a operação iria ser mais competitiva.

Negociações com as cidade vizinhas a Três Lagoas também estão sendo feitas com o intuito de serem realizadas possíveis escalas para a linha. A Passaredo também está avaliando os empresários, a rede hoteleira e outros setores ligados a área.

Inicialmente a empresa teria pedido para operar com a aeronave Embraer 145, decolando de Garulhos, de segunda-feira a sábado, e retornando para a capital paulista de domingo a segunda-feira.

Além da Passaredo, outras empresas estão sendo sondadas para operar a linha no estado, como a Tam, Azul e Trip, para em alguns casos fazer a escala entre São Paulo e Campo Grande ou ainda a interligação com outras cidades de destaque no Mato Grosso do Sul.

Uma das restrições feitas pela Anac é com relação a operação visual, por conta da construção de um prédio distante quase quatro quilômetros do aeroporto, porém com altura incompatível com o direcionamento da pista.

A Passaredo despertou interesse em outras cidade, que como Três Lagoas, possuem grande potencial econômico ou turístico, como Sinop e Alta Floresta (MT), Valença e Chapada Diamantina(BA) e Petrolina (PE).


Fonte/Via:A Tribuna News
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Camila Santos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.