Grupo12Horas.Aérea

Lufthansa estuda trazer A380 ao mercado brasileiro


Com o grande movimento que há no tráfego entre a Alemanha e o Brasil, a Lufthansa acredita que, no futuro, poderá, sim, utilizar um Airbus A380 para atender o mercado do país sul-americano.

“Trabalhamos com essa possibilidade e acreditamos que poderemos trazer o A380 para o atender o mercado brasileiro”, diz a diretora da Lufthansa para o Brasil e a Bolívia, Albena Janssen, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. Mas a executiva afirmou também que os aeroportos, no caso os de Guarulhos e Galeão, devem estar preparados para receber uma aeronave desse porte.

Albena entregou hoje as placas em homenagem aos melhores parcerios comerciais da Lufthansa e da Swiss de 2010, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, durante almoço no restaurante Chakras, em São Paulo. Junto com ela estavam o diretor da Swiss para América Latina, Markus Altenbach, e vários executivos das duas empresas.

Confira as empresas ganhadoras: Advance, Alatur, Ancoradouro, Avipam, BBTur, Carlson Wagonlit Travel, CVC, CNT, Decolar, Esferatur, Flytour, Flytour Business Travel, Gapnet, Gemini, Line Travel Service, Maringá, Net Tour, Rextur, Skyteam e Trips.

MAIS VOOS
Na ocasião, Albena e Altenbach falaram das novidades das empresas para os próximos meses. “A partir do próximo mês, nosso avião que faz a rota Zurique-São Paulo (GRU) vai estar com a nova executiva e tenho certeza que o mercado vai gostar e aprovar o nosso novo produto”, assegura ele.

Albena falou sobre a ampliação dos serviços da empresa no Brasil. “Em outubro, passaremos a voar cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Frankfurt, na Alemanha; e a partir de 9 de maio, a Lufthansa passa a voar todos os dias de São Paulo (GRU) para Munique, na Alemanha”, finaliza a executiva.



Via: Panrotas - Portal de Turismo
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.