Grupo12Horas.Aérea

Helicóptero cai em Atibaia Três ficam feridos


O helicóptero “Robinson” da Benetti Prestadora de Serviços, caiu em Atibaia na tarde deste domingo (27), quando decolava para um vôo panorâmico a partir do AR Flat Hotel, que fica na Alameda Lucas Nogueira Garcêz.
O piloto Agnaldo Pereira da Costa, que não sofreu ferimentos, disse à polícia que não conseguiu controlar a aeronave após uma rajada de vento. O helicóptero caiu sobre o teto da área de lazer do hotel.
Dos três passageiros, todos hóspedes do AR, dois sofreram ferimentos leves. O terceiro tripulante da aeronave e o piloto não se machucaram.
Os feridos foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros de Atibaia e encaminhados à Santa Casa da cidade por ambulâncias da Prefeitura. Após o atendimento no PS do hospital, os dois foram liberados.
Homens da perícia da Polícia Técnico Científica (Instituto de Criminalística) de Bragança Paulista estiveram no Atibaia Residence Hotel e o laudo deve colaborar para que o DAC – Departamento de Aviação Civil - identifique as causas do acidente.
Apesar do susto, o local onde o helicóptero caiu estava vazio no momento do acidente e a queda não chegou a prejudicar a movimentação de hóspedes do AR Flat Hotel.
Segundo o Atibaia News apurou, o helicóptero, que pertenceria ao ex-deputado federal e candidato ao Governo de São Paulo em 2010, Celso Russomano, fazia vôos panorâmicos na cidade, a partir do AR Hotel desde as primeiras horas da manhã de domingo. O acidente aconteceu por volta das 17 horas e a informação não foi confirmada pelo AR. (AC).



Via: Atibaia News (www.atibaianews.com.br) 
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.