Grupo12Horas.Aérea

Aplicativo de Android monitora voos do mundo todo


Útil para viajantes e interessante para aficcionados em aviação, o aplicativo Flight Track Pro para Android (R$ 8,30 no Android Market) é um guia bem completo de voos nacionais e internacionais.
O software de pesquisa e acompanhamento de voos reúne informações de 1.466 linhas aéreas e 3.987 aeroportos de todo o mundo.
O usuário pode pesquisar dados sobre determinado destino como horários, duração dos voos, rota percorrida no mapa, aeronave utlizada, dados meteorológicos e até os portões de saída e chegada, além de filtrar as buscas por companhia aérea, horário e dia do mês.
Segundo os testes realizados pelo Estadão.com.br, o único grande ‘pecado’ está no recurso de acompanhamento de voos – que verifica se os aviões já decolaram, pousaram ou estão no ar. Afinal, ele não trabalha com as rotas domésticas no Brasil. Para as internacionais, no entanto, funciona de maneira precisa.
Caso o usuário deseje efetuar uma reserva ou fazer uma consulta, o programa permite que o passageiro entre em contato com a companhia aérea diretamente pelo aplicativo.
Traz também o “mapa de assentos” de vários modelos de aviões, com a localização de classes e poltronas, muito útil para os que odeiam viajar perto dos banheiros, na asa do avião ou apenas que querem sentar na janelinha.

O software funciona em smartphones com Android a partir da versão 1.5 (Cupcake).
Obter o status de voo em tempo real e controle de mapa para voos de companhias aéreas em todo o mundo.
O rastreamento de voo melhor app lá fora! Voos Track com belos mapas com zoom ou obter informações partida em tempo real, os atrasos e os números de porta de relance. cobertura internacional Full significa que você pode controlar todos os seus vôos em todo o mundo. Iremos até mesmo atualizá-lo sobre os cancelamentos e ajudar a encontrar um voo alternativo.





Via: Estadão por Daniel Gonzales
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.