Grupo12Horas.Aérea

TAM Airlines dá a sua previsão para 2011


A análise da empresa indica que a demanda continuará forte, impulsionado por ambos os passageiros que voam a negócios e lazer. Historicamente, o crescimento da demanda no mercado brasileiro de aviação doméstica tem uma forte correlação com o crescimento do PIB.
"Em 2010, observamos uma mudança no perfil de passageiros no Brasil, com a migração de passageiros dos ônibus das companhias aéreas, especialmente em viagens de mais de 800 quilômetros. Em linha com esta tendência, ainda em 2010, a TAM iniciou seu projeto de varejo, porque acreditamos que grande parte do crescimento nos próximos anos virá dos brasileiros de classe média que vai voar para a primeira vez ", diz Líbano Barroso, a TAM Airlines CEO.
Alinhado com o crescimento da demanda, a empresa vai aumentar a sua oferta através do aumento da frota de sete aviões, o que inclui dois Airbus A330, dois A321 e três A319.
"Vamos também continuar a optimizar os custos através da utilização saudável das nossas aeronaves no mercado doméstico, crescimento da nossa oferta de 10% para 14%. No mercado internacional, a oferta vai crescer 10% com o lançamento de duas novas freqüências ou "destinos", explica Marco Antonio Bologna, presidente da TAM SA.
TAM Airlines espera que o seu projecto de retalho vai aumentar o volume de passageiros em horários fora de pico, e isso vai contribuir para um aumento nos fatores de carga geral. No mercado doméstico, a TAM Airlines espera de seus fatores de carga em 2011 para estar em uma faixa de 67,5% para 70%, enquanto no mercado internacional, a média esperada é de 83%. Essa combinação de fatores leva a empresa a acreditar que a recuperação do rendimento vai coexistir com o crescimento considerável da procura.
Com a diluição dos custos fixos e os esforços da empresa de redução de custos, a TAM Airlines é esperado para reduzir seus custos por assento-quilômetro oferecido (CASK), excluindo custos de combustível, de 5% em 2011.
TAM irá monitorar suas estimativas trimestrais e, em caso de mudanças significativas nas condições de mercado, macroeconômicos ou internos, os indicadores de previsão será revista.


Via:Focus on Travel News

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.