Grupo12Horas.Aérea

Helicóptero da TV Globo é atingido por tiro e faz pouso forçado.[Atualizado]

Um helicóptero da TV Globo teve que fazer um pouso forçado enquanto sobrevoava a região do Estácio, na zona norte do Rio de Janeiro, onde há um intenso tiroteio entre policiais civis e traficantes desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24).

Segundo informações da Polícia Civil, a aeronave teria sido atingida por um disparo. Pouco depois, uma informação num dos telejornais da emissora confirmou que o helicóptero foi atingido por um tiro. 
Imagens do helicóptero da TV Record, que também sobrevoava o local, mostraram a dificuldade que o piloto enfrentou para pousar. A aeronave chegou a "quicar" no solo antes de parar. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e os tripulantes saíram caminhando.

O piloto da TV Record Ricardo Malaguti escutou pelo rádio o comunicado da torre de comando do aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste, que informou que havia um helicóptero em situação de emergência e conseguiu contato com o colega da TV Globo.

- Nos falamos e a situação estava muito difícil. Parece que foi alvejado. Foi o que a polícia nos passou.


Hoje dia 26/01/2011


Para a bandidagem do Rio de Janeiro não há limites, atiram em qualquer coisa a qualquer hora. Nessa segunda-feira (24/01) atiraram no helicóptero da reportagem da Rede Globo de Televisão. O Globocop se aproximava para fazer uma reportagem no Morro da Mineira da troca de tiros entre policiais e bandidos, quando foi atingido por três disparos. O piloto Antonio Ramos realizou um pouso forçado no aeroporto de Jacarepaguá. Além do piloto, estavam a bordo o operador de sistemas Roberto Mello Reis e a repórter Karina Borges. Todos saíram ilesos.
veja as Fotos




Via:R7 via Site Popular

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.