Entre as atrações, Passagem de um F-5 “Mike e Também AMX A-1, Show de acrobacia aérea. O encerramento do Domingo Aéreo 2010 no PAMA-SP ficou por conta do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), mais conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, às 17h00.
(Veja as Fotos)








