Grupo12Aérea

Avião da FAB cai em Campo Grande

"O piloto da aeronave, e único ocupante, acionou seu assento ejetável e foi resgatado minutos depois por um helicóptero H-1H da FAB. O oficial passa bem e estava consciente no momento do resgate. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os possíveis fatores que contribuíram para o acidente", diz nota divulgada no site da FAB pelo brigadeiro do ar Marcelo Kanitz Damasceno, chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica. 
 
Uma aeronave A-29 Super Tucano da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu na região de Campo Grande por volta das 17h05 de quarta-feira. De acordo com nota divulgada pela FAB, o único ocupante da aeronave era piloto, que se ejetou e foi resgatado por um helicóptero. A localização da queda é 55 km a sudoeste da cidade.


As informações são"http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=112945".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.