Grupo12Aérea

Voo da Aerolíneas de SP para Mendoza será semanal a partir de junho

A partir do próximo dia 18 de junho, a Aerolíneas Argentinas inicia as operações do voo semanal entre São Paulo e Mendoza. A novidade é resultado do convênio firmado entre os organismos oficiais de turismo nacional e provincial da Argentina e a companhia aérea. Mendoza tem 177 voos semanais, 40 deles internacionais. A produção de vinho e suas 150 vinícolas são a principal atração. Para o governador Francisco Pérez, “quando se inclui a vitivinicultura na cadeia produtiva, seus resultados impactam de tal maneira que o turismo de vinho acaba sendo uma das principais atividades econômicas da província". Ainda segundo Pérez, os novos voos permitirão vincular duas cidades com enorme importância econômica para o Mercosul. A viagem entre São Paulo e Mendoza terá duração de três horas e meia. Sobre o destino, acesse turismo.mendoza.gov.ar

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103910/voo-da-aerolineas-de-sp-para-mendoza-sera-semanal-a-partir-de-junho".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.