Grupo12Aérea

Etihad Airways e Korean Air ampliam acordo de codeshare

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, ampliou seu acordo de codeshare com a Korean Air, a maior companhia aérea da Coreia do Sul, para incluir seis novos destinos. Na segunda fase da cooperação, a Etihad Airways colocará seu código "EY" nos serviços da Korean Air, partindo do aeroporto Incheon, em Seul, para Honolulu, Vancouver e Hong Kong. Em contrapartida, a Korean Air incluirá seu código "KE" nos voos da Etihad Airways, partindo de Abu Dhabi para Johanesburgo, Mascate e, ainda sujeito a aprovação governamental, Khartoum.   

Os novos acordos aumentam os serviços de codeshare existentes das companhias aéreas entre Abu Dhabi e Seul. Segundo o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan, este acordo permitirá às duas empresas aumentar sua rede de maneira mutuamente benéfica, além de ampliar sua atratividade para os viajantes. 

"Este é um desenvolvimento natural do acordo com a Korean Air, assinado em julho deste ano, cujo escopo da operação esperamos ampliar ainda mais no futuro", afirma.   Hogan acrescenta, ainda, que a estratégia de parcerias da Etihad Airways com companhias aéreas como a Korean Air ajuda a aumentar o turismo em Abu Dhabi. "A introdução das novas rotas nos permite expandir rapidamente nossa rede, levando mais tráfego de lazer e negócios para e através de nosso hub em Abu Dhabi. Somente no ano passado, a Etihad Airways transportou 10,2 milhões de passageiros que passaram por Abu Dhabi; aumentar o número de visitantes internacionais é crucial para permitir o crescimento econômico no Emirado, e ajudar a executar o plano visionário do governo para Abu Dhabi até 2030. Prevemos que essa tendência continuará com a abertura de novas rotas partindo da Ásia e da América do Norte", finaliza.   

A Etihad Airways e a Korean Air têm uma parceria comercial de sucesso desde agosto de 2009, quando assinaram um acordo pro rata especial e uma parceria entre linhas. As companhias aéreas iniciaram operações de codeshare entre Abu Dhabi e Seul em 22 de julho de 2013.   Membros dos programas de fidelidade Etihad Guest, da Etihad Airways, e SKYPASS, da Korean Air, contam com benefícios recíprocos, incluindo acesso ao lounge, prioridade no check-in e maior permissão de bagagem para membros dos níveis superiores dos programas, além da possibilidade de ganhar e usar pontos nos voos da Etihad Airways e da Korean Air.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.